Julia

Julia
amor da vida da mamãe!

domingo, 5 de junho de 2011

Carta para minha princesinha JULIA!

Querida Julia,

... eu tenho tanto pra te falar... mas com palavras não sei dizer... como é grande o meu amor... Por você!!!
É a letra de uma música linda, que você vai ouvir muito ainda filha, e é exatamente como a mamãe se sente. Acho que só vou conseguir te mostrar o quanto amor tenho para lhe dar, quando estiver com você nos meus braços, te olhando nos olhos, te fazendo carinho no rostinho, no cabelinho, ou na sua carequinha...
Tá vendo, a mamãe já te viu um pouquinho pelo 3D, mas não sabe os detalhes de ti! Quero ver você inteirinha, olhar cada detalhezinho do seu rostinho, do seu corpinho, seus pezinhos, suas mãosinhas... quer te conhecer por inteiro e por isso quer tanto que você venha aqui para o seu ninho!
A mamãe sente que está pronta pra te receber aqui... no nosso ninho, no seu colinho, suas coisinhas... quero fazer todo o meu melhor por você!

A mamãe te paparica muito na barriga desde que soube que você estava aqui... hoje, por exemplo, no cinema tava uma delícia néh!? Você ganhou muitas cosquinhas e se divertiu muito com os barulhos dos bichinhos e das crianças no shopping. A mamãe sentiu isso!
A mamãe sabe que você se sente muito segura ai dentro mas, aqui fora, saiba que estará também protegida e com muitas pessoas queridas pra te receber, te sentir e te amar... vai ver como é lindo o mundo, é melhor ainda!
Se você acha gostoso sentir tudo ai dentro, e a mamãe sabe que vai morrer de saudades de você juntinho dela se mexendo o tempo todo, mas por aqui vai gostar mais ainda!
A mamãe irá te ajudar e nós duas vamos descobrir esse mundo novo juntinhas!!!

E o papai então! Preciso te contar que ele fica o tempo todo indo cheirar o seu óleo de massagem e suas roupinhas, dizendo que seu cheirinho será igual e melhor! Imagina como ele vai ser coruja com você!
O papai também tá doido pra comprar o sling pra você ficar quentinha e grudadinha nele o tempo todo!
Ele disse também que vai pedir pra tia Vilma pra ele te receber, quando você estiver chegando... ele quer ser o primeiro a te pegar no colo, a te dar seu primeiro banho! Fora o quanto ele já te mima daí de dentro néh, que você sabe e sente!

- Mas tá vendo filha, quantas coisas boas te esperam?
E ainda tem mais amor:
A sua titia Karina e sua vovó, que estão doidas pra te ver, pra te encher de mimos...
Sua titia Kekel quer te ver até pela webcam... assim que você chegar! Ela está longe mas anciosa pra te ver.
A sua titia Lainy anda sonhando muito com você e te esperando ansiosamente... o vovô José e vovó Nora também, te esperam pra você conhecer nossa terrinha querida, Minas Gerais!
Madrinha JAQ e Padrinho Diego que estão loucos pra te conhecer pessoalmente!
Viu que gostoso!? Quanto carinho te esperam?
Você tem que vir logo para fazermos nossa primeira viagem juntas.

A mamãe tá muito emotiva esses dias, cheia de hormônios, será que isso é um sinalzinho seu?

Quero você nos meus braços, no aconchego do nosso ninho, da nossa casinha, pra você chegar e ter todo tempo e colinho do mundo, pra você se sentir segura, pra mamar muito o seu leitinho... quanto tempo você quiser!

... e não há nada pra comparar, para poder te explicar... como é Grande! O meu AMOR por você!!!

Quando quiser filhinha venha, estamos aqui a sua espera!!!

Te amo muito!

Mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário